quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porto Seguro comemora o Descobrimento do Brasil

Porto Seguro comemora o Descobrimento do Brasil, dia 22 de abril, com uma semana repleta de atividades culturais, esportivas, educativas e de lazer, que estão sendo realizadas no período de 18 a 25 de abril, em diversos pontos da cidade.

Durante a semana de festividades, está prevista a realização dos Jogos Indígenas, Dança Indígena e Tenda na Passarela. Haverá gincana com a participação das escolas, shows na Passarela do Álcool, missa campal na Praça das Pitangueiras, apresentação da Banda da Aeronáutica, Banda da Força Aérea Brasileira, Filarmônica 2 de Julho e Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Também será inaugurado o Consulado Honorário de Portugal e haverá entrega de títulos de cidadão portosegurense.

Diversas autoridades da Marinha, Exército e Aeronáutica já confirmaram presença no evento. O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu o convite das mãos do Prefeito Abade e está avaliando a possibilidade de participação. (Prefeitura de Porto Seguro).


UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário