Um chaveiro foi preso na manhã de hoje depois de roubar e devolver cerca de R$ 26 mil furtados da residência de um comerciante em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois de ser preso, Rodrigo Fonseca Vieira contou que decidiu retornar ao local do crime durante a madrugada de hoje e deixou R$ 25.870 na varanda da residência de uma vizinha. "Surtei, eu não sei. Não mexo com droga, não faço nada, mas me deu um branco. Eu não sei o que aconteceu", contou.
Ele havia realizado há cerca de quatro meses um trabalho na casa localizada no bairro Cascalho. Na tarde de ontem, o chaveiro foi novamente à residência. Como não havia ninguém, decidiu levar o dinheiro que estava guardado no cofre da casa. Conforme a Polícia Militar (PM), vizinhos teriam visto o momento em que Vieira entrou e saiu do imóvel sem arrombar a porta.
Acionados pelos vizinhos, os policiais telefonaram para o chaveiro, que, numa atitude inusitada, confessou o furto. De acordo com os agentes, ele teria tido o auxílio de uma empregada da casa para descobrir o segredo do cofre. Vieira, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a 47ª Seccional de Nova Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário