quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vitória derrota o Vasco por 2 a 0 e joga no Rio com vantagem


O Vitória venceu o Vasco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (28) pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no Barradão. Os dois times voltam a se enfrentar em São Januário, na partida que decide quem avança na competição – o Vitória pode até perder por 1 a 0 no Rio de Janeiro que se classifica. Os gols foram marcados por Renato e Neto Berola.

O jogo foi equilibrado, mas o Vitória conseguiu se impor e manteve um bom ritmo de jogo durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o Leão entrou em campo bastante ofensivo e mostrando que iria lutar por um resultado positivo dentro de casa. Apesar do volume de jogo, o placar só foi aberto no final do primeiro tempo, já aos 39: Depois de lançamento de Bida pela direita, Uelliton cabeceou à queima-roupa e no rebote Renato só etve que empurrar a bola para as redes. Vitória 1 x 0 Vasco.
A partida teve muitos cartões amarelos e momentos de tensão, com os jogadores aparentando nervosismo. No Vitória, levaram amarelo Uelliton, Elkeson, Renato, Egídio e Viáfara - Elkeson e Renato levaram o terceiro amarelo na competição e devem ficar de fora da segunda partida contra o Vasco.

Antes de decidir a vaga com o Vasco, o Leão ainda enfrenta o Bahia no domingo, pela decisão do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário