quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vídeo de vereador com menor nua cai na internet


Um vídeo amador publicado na internet virou o principal assunto entre os moradores da cidade gaúcha de Feliz (a 75 km de Porto Alegre), no Vale do Caí. Nele, o vereador Décio Franzen (PDT) aparece de cuecas junto a uma jovem de 15 anos seminua. O material foi gravado, segundo a polícia, por uma segunda jovem, de 18 anos, no escritório de advocacia que o parlamentar mantém na cidade.

Conforme o delegado Jorge Soares, que investiga o caso, o vereador mantinha encontros com a adolescente, pelos quais pagava até R$ 400. Entretanto, por trás do crime de favorecimento à prostituição, está o de extorsão. Isso porque foram identificadas mais pessoas que teriam premeditado a gravação com o intuito de ameaçar o vereador.

“Já identificamos todos os envolvidos”, disse o delegado, evitando mais detalhes sobre o material colhido. O inquérito, que teve início a partir de uma denúncia anônima, deve ser concluído até a próxima sexta-feira (30). A adolescente já foi ouvida. Segundo ela, uma amiga a convenceu de ser apresentada a Franzen com a possibilidade de “ganhar dinheiro fácil”.

Um comentário: