domingo, 4 de setembro de 2011

Corpo de filho de delegado será enterrado em Fortaleza


O corpo de Fernando Wydeman Nogueira Adan, filho do delegado Adailton Adan, será enterrado na manhã deste domingo (4) na capital cearense,onde mora a mãe do rapaz. Durante todo o dia o corpo foi velado no cemitério do Campo Santo na Federação. Familiares onde amigos e familiares prestaram as últimas homenagens. A mãe do jovem, que mora em Fortaleza e passa por problemas de saúde, fez o pedido para que enterro do jovem fosse feito no Ceará.

O rapaz foi morto durante uma suposta tentativa de assalto no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na tarde de sexta-feira (2). Ele foi baleado no rosto, não resistiu e morreu no local. A polícia, no entanto, não descarta a suspeita de "crime de mando", uma vez que a região de Tancredo Neves tem sido alvo de investigações de quadrilhas de tráfico de drogas.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando foi morto por dois homens em uma moto que tentaram roubar um noteboock. A vítima, que era estudante de biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), seguia em direção ao ponto de ônibus. Ainda não está confirmado se o jovem reagiu ou não ao assalto.
Já estão presos três homens suspeitos de matar o jovem filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. Eles foram detidos durante a madrugada deste sábado (3), nas proximidades do bairro do Pau Miúdo. Os suspeitos se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

Foto: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário