segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Filho de delegado que atuou em Feira é enterrado em Fortaleza


O filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, foi enterrado na manhã deste domingo (4) no Memorial Fortaleza, no bairro do Jari, na capital cearense. De acordo com testemunhas, muitos familiares e amigos acompanharam o sepultamento de Fernando Nogueira Adan, 23 anos, assassinado na sexta-feira (2) com um tiro no rosto no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Quem não foi ao enterro acompanhou a cerimônia pela internet, transmitida por um sitema oferecido pelo Memorial Fortaleza.


O corpo da vítima foi velado no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, na capital baiana, no sábado (3). Em seguida, foi encaminhado para Fortaleza, onde a mãe da vítima mora. A família decidiu fazer o sepultamento na capital cearense porque a mãe de Fernando Adan está com problemas de saúde.

Suspeitas


Apesar dos bandidos não terem levado nada, a família acredita em assalto. “Uma criança que estava passando na hora viu um cidadão vindo por trás e puxando a mochila. Só que ele [a vítima] estava ouvindo a aula que ele tinha gravado horas antes. O cara deve ter dado a voz, mas ele não deve ter ouvido. Quando ele virou, o cara já foi atirando”, explica o tio da vítima, Adalberto Adan.


Segundo o Secretário de Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa, ainda é cedo para falar das prováveis causas. “A gente acredita efetivamente que possa ter ocorrido alguma reação por parte da vítima. Mas é muito cedo para falar das prováveis causas. Nós estamos com equipes trabalhando para prender as pessoas responsáveis”, diz.

Três homens suspeitos de matar o filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves, foram presos durante a madrugada de sábado (3), em Salvador. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), os suspeitos foram encontrados nas proximidades do bairro do Pau Miúdo durante diligências realizadas em toda madrugada de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário