terça-feira, 20 de setembro de 2011

Otto comemora reconhecimento do PSD na Bahia

Em sessão realizada nesta segunda-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deferiu, por unanimidade, o pedido de criação do PSD no estado. A notícia foi confirmada pelo vice-governador Otto Alencar, que dentro de pouco tempo será consagrado oficialmente presidente estadual da legenda. Em conversa com o Bocão News, ele comemorou a decisão da Justiça. “Fico muito feliz e satisfeito. Conseguimos 66.712 assinaturas em 313 municípios. Tudo foi feito dentro dos rigores e com respeito aos critérios definidos na legislação”.

Otto aproveitou para "cornetar" os adversários políticos que “maquinaram” contra o projeto e chegaram a afirmar que o PSD nasceria sob a “bandeira da infidelidade”. “Isso foi uma campanha orquestrada por PTB, DEM e PMDB. Infelizmente, no Brasil e aqui na Bahia, algumas pessoas ainda acham que não vivemos num regime pleno de direitos”.

De acordo com a mesma fonte, o Partido Social Democrático já tem registro em 18 unidades da Federação e ainda está semana deve conseguir o aval definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Temos força, estamos dentro da lei e vamos fazer parte das bases aliadas de Dilma e Wagner. Além disso, estaremos prontos para disputar as eleições municipais do ao que vem”, finalizou o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário