quinta-feira, 8 de setembro de 2011

São Gonçalo: Polícia investiga participação de marido de suspeita na morte de aluna

O marido da suspeita de matar a colega de turma, Suelen de Oliveira Cerqueira de 17 anos, em São Gonçalo dos Campos, na última segunda-feira (5), se apresentou na delegacia da cidade na tarde de terça(6), enquanto a vítima estava sendo enterrada em um cemitério da cidade.


De acordo com o G1, ele nega a participação no crime e afirma que “em momento algum encostou a mão nela”. No sepultamento da jovem, professores e colegas levaram cartazes com mensagens de pedido de Justiça.



O crime

Suelen de Oliveira Cerqueira foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde da última segunda-feira (5), na Praça da Bandeira, centro da cidade de São Gonçalo dos Campos.

A acusada do crime, Ana Cláudia da Conceição Santos, 19, está foragida. Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Izaltina Santos de Oliveira, tia da Suelen, informou que Ana Cláudia agrediu a sobrinha dela por causa de um débito de R$ 2,00, oriundo da venda de uma calcinha.

A discussão teria iniciado no interior da Escola Municipal Antônio Carlos Pedreira.A outra tia, Aurelina Santos, contou outra versão do fato. Ela acredita que o crime teria sido motivado por boatos envolvendo as duas jovens.

O golpe de estilete atingiu a carótida acarretando em uma grande perda de sangue. Suelen teve duas paradas cardíacas após ser socorrida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e não resistiu.

A vítima morava na rua Rosa Amarela, no conjunto José Sarney, na mesma cidade, tinha uma filha e cursava a 7ª série do Ensino Fundamental.

Fonte: Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário