terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Toque de Acolher apreende adolescente acusado de trafico de drogas

Um menor infrator de 15 anos, acusado de tráfico de drogas, assalto a mão armada e furtos foi preso por Agentes de Proteção á Infância e Juventude da Comarca de Santo Estevão na madrugada do último sábado (15).

A apreensão do menor aconteceu após o juiz da Vara Crime e da Infância e Juventude da Comarca de Santo Estevão-BA expedir mandado de busca e apreensão contra o adolescente. Com isso, a ronda do toque de acolher realizada por Astério Máximo e André Santiago conseguiu apreender o menor.

Segundo Máximo, o menor já tinha várias ocorrências registradas na delegacia. “Ele já é acusado de roubar supermercados, casas de empresários, assaltos e de também traficar drogas”, contou, destacando que, “além do menor, a mãe dele também já é traficante e está até com o celular e dvd penhorado por causa da droga (crack)”, informou.

No Juizado da Infância e Juventude de Ipecaetá, o menor revelou que, além dele, mais três menores roubavam e vendiam drogas em sua companhia. “Entrego todos porque não acho justo só eu ser punido”, entregou

De acordo com os agentes de proteção, o mandado de prisão já estava assinado pelo juiz da Infância há mais de dois meses. As informações são da assessoria de comunicação do Juiz José Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário