sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polícia Civil de Feira prende integrantes de quadrilha de assalto a bancos



Quatro homens foram presos no início da noite desta quinta-feira (6), acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de bancos que atua no interior do estado. Um deles foi preso em Feira de Santana e os outros no município de Terra Nova.

Aroldo Brito, o Aroldinho, André Bastos, Genivaldo Reis, o Mô e Sérgio Ferreira são suspeitos de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande.

Em Feira, na casa de Aroldo, que tem várias passagens pela polícia por assalto a banco, a polícia encontrou uma submetralhadora; uma pistola 380; uma espingarda calibre 12, tipo escopeta; várias munições ponto 40; 29 cartuchos de calibre 12; várias munições 9mm e 380, além de dois coletes a prova de balas e um motocicleta.

A operação realizada pela Polícia Civil de Feira de Santana começou por volta das 14h em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário, onde os policiais iniciaram a busca pelos integrantes da quadrilha, mas só encontraram malas e várias roupas pertencentes aos acusados.

A operação foi comandada pelos delegados Fábio Daniel Lordello, Alexandre Narita, Matheus Souza e Marcelo Marques Novo. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário