terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Presidente da Câmara Municipal de Feira fecha cabinetes de vereadores


O presidente da Câmara Municipal, o vereador Ribeiro, baixou um decreto, este início de semana, fechando o prédio anexo do Legislativo, de hoje (03) até o dia 15 de fevereiro, quando se encerra o recesso parlamentar. O imóvel sedia os gabinetes dos vereadores. É uma medida inédita. A Câmara jamais fechou os gabinetes dos vereadores. Segundo o presidente, seria desnecessário e dispendioso para os cofres públicos, manter os gabinetes abertos, “se os vereadores não comparecem”.

Ele disse que apenas estavam funcionando três gabinetes: o dele próprio, o de Lulinha e o de José de Arimateia, que está se despedindo da Câmara e assumindo vaga na Assembleia Legislativa, já que foi eleito deputado estadual.

“Como ocupo o gabinete da Presidência, ficaria só o Lulinha, naquele prédio enorme. Manter um prédio daquela dimensão aberto até 15 de fevereiro, sem que os vereadores estejam comparecendo, seria dispendioso e estamos em contenção de despesas. Voltaremos em 15 de fevereiro”, sentenciou.

“Vamos ter um bom resultado na economia do dinheiro público. Os vereadores não estão indo (aos gabinetes), estão viajando. E os funcionários estão de férias. Espero compreensão. A economia será de cerca de R$ 12 mil”, afirmou Ribeiro. (As informações são doTribuna Feirense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário