quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escola Pública de Trânsito de Salvador convoca penúltima turma para matrícula

Desde a última segunda-feira (10 de janeiro), a Escola Pública de Trânsito (EPTRAN) do Detran-Ba está recebendo os candidatos selecionados no curso de 1ª habilitação gratuita para a comprovação de documentos mencionados no ato da inscrição.

De acordo com a assessoria de comunicação do Detran-BA, os selecionados pertencem ao penúltimo lote e possuem número de matrícula de 250.823 à 287.157. Eles terão até o próximo dia 11 de fevereiro de 2011 para apresentarem a documentação.

São exigidos originais e cópias do documento de identidade, CPF, carteira de trabalho (página da foto, da qualificação civil e da identificação do último contrato de trabalho), comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), uma foto 3x4 (atual fundo branco ou azul); histórico escolar do 1º grau (obrigatório), 2º e 3º graus (se cursados) e comprovante de renda (contra-cheque).

Se aprovados nesta fase, os candidatos deverão fazer a matrícula, fase final do processo de inscrição, onde deverá comparecer à EPTRAN para a abertura do serviço que custa R$ 72. Estão inclusos os exames médicos e psicológicos que serão realizados nas clínicas credenciadas pelo Detran.

Os alunos que obtiverem 70% de aprovação no teste teórico terão direito também às aulas práticas gratuitamente. O acompanhamento das fases de seleção pode ser realizado no site www.escolapublica.detran.ba.gov.br ou pelo telefone: (71) 3116–2392.

Nenhum comentário:

Postar um comentário