terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PDT não deixou o governo Wagner


Foi noticiado por parte da imprensa polítiaca baiana o fato de que o PDT teria entregue, no início da noite, os cargos que possui no Governo da Bahia ao governador Jaques Wagner mas, de acordo com o secretário-geral do partido no estado, deputado Marcos Medrado, o fato não passa de mera especulação. Em entrevista ao Política Hoje, Medrado esclareceu que as conversas para que a legenda ocupe mais um cargo na administração petista continuam ativas e não há nenhuma vontade interna de rompimento.

“Isto não está acontecendo. Estou inclusive agora mesmo reunido com o presidente Alexandre Brust, com presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, debatendo sobre o assunto. Continuamos em contato com (secretário de Relações Institucionais) César Lisboa e as negociações permanecem ativas. A notícia é intrigante, mas não é verdadeira”, esclareceu Medrado.

Segundo ele, a informação sobre debandada não partiu de dentro do PDT e o responsável pelo boato age irresponsavelmente e sem consentimento do grupo. Por outro lado, o deputado revelou que há de fato uma insatisfação interna na legenda devido à demora na definição do fato, mas que esta não é suficiente para causar a separação da coligação. “Esta semana isso tem que ser definido senão não dá, não é?"

Lucas Esteves: politicahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário