quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Começa hoje matrícula para novos estudantes na rede estadual

Começa hoje (26/01), e prossegue até quinta (27/01), a matrícula para estudantes que desejam ingressar pela primeira vez na rede estadual no Ensino Médio ou Ensino Médio Integrado à Educação Profissional. Assim como nas etapas anteriores, a matrícula pode ser realizada em qualquer uma das 1.544 unidades escolares do Estado. No caso de estudantes menores de 16 anos é necessária a presença dos pais ou responsáveis

Para esclarecer possíveis dúvidas em relação à matrícula, a Secretaria da Educação disponibiliza uma central de atendimento, que funciona no número 0800 285 8000. Além dela, os estudantes podem acessar o Portal da Educação www.educacao.ba.gov.br.


Documentação - Para a efetivação da matrícula 2011 são necessários os seguintes documentos: original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de conferência; original e cópia do comprovante de residência; carteira do SalvadorCard para escolas do município de Salvador e duas fotos 3 x 4 recentes. Para a Educação Profissional, é exigido, ainda, original e cópia do CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário