sexta-feira, 16 de julho de 2010
Patricia diz que Fla vai processar Bruno
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, pretende demitir o goleiro Bruno por justa causa e processá-lo por danos morais e materiais devido ao prejuízo causado à imagem do clube. A declaração foi dada em entrevista à Revista Época, que chega às bancas neste fim de semana. Ela foi orientada pelo conselho de juristas convocado pelo clube para analisar o caso.
A possibilidade de demissão já vinha sendo debatida, mas o caso foi analisado com calma, porque o Flamengo não queria correr o risco de pagar uma multa de 6 milhões de euros por romper o contrato com o jogador. Em 2009, segundo Patricia, Bruno recebeu em média R$ 250 mil mensais, incluindo salário, prêmios e patrocínio.
– Aqui, o Bruno não joga mais. Não dá. Desgastou demais a marca e a imagem do clube. E sua postura é inaceitável. Sempre teve reações intempestivas, assumiu a posição de capitão como se pudesse mandar em todos, como se fosse o dono da verdade. Havia um descontrole sim. Xingava, chutava até a garrafinha do isotônico – declarou Patricia à Época.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário