segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estudante confundida com Eliza recebe ameças pela internet

A estudante Jeize Fernandes, confundida com Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, desaparecida desde 9 de junho, diz que sofreu ameaças ao ter sua foto divulgada na televisão e na internet. Ela foi fotografada em um shopping do Rio de Janeiro e suas fotos divulgadas pelo advogado de Bruno, Ércio Quaresma, como sendo da ex-amante do jogador.

- Quando eu vi, já estava na televisão. Minha mãe e minha avó ficaram desesperadas.

Jeize diz não se achar parecida com Eliza. Ela é loira, tem 20 anos e afirmou que, após a divulgação das fotos, teve de bloquear seu Orkut, já que centenas de pessoas começaram a visitar sua página na rede social e compará-la com Eliza. Jeize disse que não conhece o goleiro Bruno.

- Não me acho nada parecida com ela. Teve somente uma foto, de perfil, que é um pouco parecida. Mas é muito pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário