sábado, 17 de julho de 2010

Bahia volta a vencer na série B, derrotando São Caetano por 3 a 0


Depois de uma sequência de três derrotas, o Bahia venceu o São Caetano por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (16) e dorme no G-4 da Segundona. A partida, válida pela 9ª rodada, foi realizada em Pituaçu, debaixo de chuva, e deixa o Bahia com 16 pontos. O próximo jogo do time é contra o Náutico, em 24 de julho, nos Aflitos.

Com 16 pontos, o Esquadrão de Aço está em quarto, mas poderá cair até para sétimo a depender dos resultados deste sábado, na continuação da rodada. Já o São Caetano perdeu duas posições e é agora o sexto.
O time fez um primeiro tempo pouco convicente, mas conseguiu abrir o placar logo no início da partida, aos 10 minutos, com uma cobrança de falta de Rogerinho - a bola desviou na barreira e matou o goleiro Luiz. O resto destes primeiros 45 minutos foi só o São Caetano, que teve mais domínio e posse de bola. A chance mais clara foi aos 35 minutos, quando Patrick cruzou e o artilheiro Eduardo desviou, para defesa em cima da linha de Fernando. O Bahia reagiu e no último minuto Arilton chutou cruzado na trave.

No segundo tempo, o Bahia começou melhor e logo aos 3 minutos Rogerinho bateu uma falta mandando um chute forte que bateu na barreira, enganou o goleiro, tocou na trave e foi morrer dentro das redes, fazendo dois a zero para o tricolor. Ainda no início do jogo, Arilton e Gral tiveram boas chances - o artilheiro tricolor recebeu sozinho e chutou para defesa de Luiz - mas não converteram.
O São Caetano tentava aumentar a pressão, mas não conseguia ser muito efetivo. O Bahia tentava se aproveitar dos contra-ataques e foi assim que surgiu o terceiro gol. Em boa jogada de Vander, que entrou no lugar de Rogerinho, o garoto foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Sozinho diante do gol, Gral mandou para as redes e selou o triunfo do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário