sexta-feira, 23 de julho de 2010

LULA: ‘ESTOU CHORANDO EM DEMASIA’


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anda cada vez mais emocionado nos eventos solenes ou políticos que participa em suas viagens. Desta vez as lágrimas do comandante da República foram derramadas após o músico Lazzo Matumbe cantar o Hino Nacional que, mesmo sem acompanhamento orquestral, atraiu o olhar do líder petista a todo instante da canção. “Não sei se é porque está chegando o fim do meu mandato, mas ultimamente estou chorando em demasia. Penso nas coisas que aconteceram na minha vida e acho que houve uma mudança qualitativa no país”, confessou. O presidente atribuiu sua emoção aos dados do IBGE, que mostram que “34 milhões de brasileiros chegaram à classe média, 21 milhões saíram da extrema-pobreza e 13 milhões que saíram das trevas e escuridão e trouxemos eles ao século XXI, como programa Luz para Todos.”

(Gusmão Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário