quarta-feira, 21 de julho de 2010

Motorista confirma ter atropelado filho de Cissa Guimarães


O motorista do Siena Preto identificado como o causador do atropelamento de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, confessou ser responsável pelo crime. Segundo o "Jornal Nacional", da Rede Globo, o motorista chegou para prestar depoimento na 15ª DP (Gávea) por volta das 19h30 desta terça-feira (20).

O homem disse ainda que não parou para ajudar o músico, mas que chamou uma ambulância pelo telefone celular. Segundo os investigadores do caso, as câmeras posicionadas dentro do túnel onde ocorreu o acidente não gravaram o atropelamento. A CET-Rio identificou o automóvel e confirmou que ele estava em alta velocidade. No depoimento, o motorista negou, e disse ainda não ter visto nenhuma placa identificando a interdição do túnel.

O incidente com o jovem de 18 anos, que estava andando de skate no local, ocorreu na madrugada desta terça. Este túnel, porém, estava interditado para conservação. Rafael foi levado às pressas para Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu e veio a falecer nesta manhã.

Bárbara Lomba, delegada-titular da 15ª DP, afirmou que um dos dois rapazes que estavam com Rafael já foi ouvido. Segundo ele, havia dois carros que estavam em um "pega" dentro do túnel, dirigindo em alta velocidade. O motorista que confessou o atropelamento negou a "corrida". Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As informações são do "Portal G1".

Nenhum comentário:

Postar um comentário