terça-feira, 20 de julho de 2010

Em carta, vigia diz que foi torturado para acusar ex de matar Mércia

O vigia Evandro Bezerra Silva, de 38 anos, afirmou em entrevista ao G1 que foi torturado para prestar um novo depoimento à Polícia Civil e acusar o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, de 40 anos, ex-namorado de Mércia Nakashima, pelo assassinato da advogada.

“À noite me levarão [SIC] pros [SIC] fundos, meteram um saco plástico na minha cabeça, enrolaram com fita crepe e me disseram que eu tinha que acusa [SIC] o Mizael, que não pegava nada para mim. Eu ainda resisti um pouco, cheguei a dismaia [SIC], jogarão [SIC] água na minha cara, me puzero [SIC] de novo o saco plástico e disserrão [SIC] que quando eu quizesse [SIC] falar, era para eu bater o pé, não aguentei!”, escreveu Evandro ao responder a pergunta feita pela reportagem sobre o motivo que o levou a declarar que não tinha participado do homicídio e depois mudar a versão. Apesar disso, ele não informa quem seriam os seus supostos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário