sexta-feira, 16 de julho de 2010
Felipão, finalmente, começa a trabalhar no Palmeiras
O técnico Luiz Felipe Scolari começou oficialmente nesta sexta-feira seu trabalho no Palmeiras. O treinador foi ao gramado da Academia de Futebol, conversou com integrantes da comissão técnica do Alviverde e orientou alguns jogadores de forma individual.
O LANCENET! esteve presente na movimentação e não perdeu sequer um passo de Felipão neste primeiro dia de trabalho no Verdão, logo após a vitória contra o Peixe, por 2 a 1, no clássico da última quinta-feira.
Confira abaixo todas as ações do treinador enquanto esteve presente na Academia.
16h12 - Felipão vem ao campo cerca de 10 minutos após a entrada de todos os jogadores e membros da comissão técnica.
16h16 - Na beirada do gramado, tem uma breve conversa com Fernando Miranda, auxiliar do preparador de goleiros Carlos Pracidelli.
16h18 - Felipão começa a falar com Flavio Murtosa, seu auxiliar, que acompanhou todo o restante da movimentação junto.
16h22 - O primeiro jogador a ser chamado para uma conversa individualmente com o treinador é o lateral-esquerdo Armero.
16h25 - Após dividida mais ríspida com Tinga, Pierre é chamado para uma breve conversa com Scolari.
16h29 - A primeira orientação coletiva de Felipão, que fala alto e corrige o posicionamento da defesa em cobrança de escanteio. Após isso, bate um longo papo com o volante Tinga.
16h35 - No banco de reservas da Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari conversa com os demais integrantes da comissão técnica.
16h39 - O último a ouvir Felipão no treinamento do Palmeiras é o atacante Tadeu, após o técnico se dirigir ao centro do gramado para orientá-lo.
16h40 - Felipão, antes dos demais integrantes da comissão e dos jogadores que treinavam, deixa o campo da Academia em direção aos vestiários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário