segunda-feira, 19 de julho de 2010

Delegada do caso Eliza é afastada após vazamento de vídeo com declaração de Bruno


O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Marco Antonio Monteiro, afirmou que a delegada Alessandra Wilke foi afastada do comando das investigações do caso Eliza Samudio.

O motivo, segundo Monteiro, seria o vazamento das imagens que mostram o goleiro Bruno falando sobre o caso durante o voo que o levou do Rio de Janeiro para a penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais.

Durante o trajeto, o ex-jogador do Flamengo foi acompanhado pela delegada Alessandra Wilker, da delegacia de homicídios de Contagem (MG).

A decisão foi anunciada durante pronunciamento na tarde desta segunda-feira (19), na sede da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

No vídeo, que foi exibido no programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo (18), Bruno se disse "chocado com tudo que está acontecendo" e insinuou que seu amigo Macarrão estivesse envolvido no sumiço e morte da ex-amante.

- Hoje, com todos os fatos que tem, é difícil acreditar nele.
Mais cedo, o subcorregedor da Polícia Civil de Minas Gerais, Antônio Gama Júnior, chegou à sede da Divisão de Investigações de Belo Horizonte (MG) para conversar com o delegado Edson Moreira a respeito das imagens exibidas pelo programa de televisão. Moreira é o responsável pelas investigações do caso Eliza Samudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário