sexta-feira, 16 de julho de 2010

Assaltantes de Salvador e São Gonçalo presos em Feira


Dois homens das cidades de São Gonçalo dos Campos e Salvador e uma mulher de Feira de Santana foram presos em flagrante após um assalto ocorrido na tarde de hoje (16) na rua São Pedro, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Ilmar Brito Tavares, 32 anos, morador da avenida José Carlos Lacerda em São Gonçalo dos Campos, Anderson Costa dos Santos, 24 anos, morador do bairro Cabula VI, em Salvador e Jaíra Fagundes Moreira de Araújo, residente na avenida ACM, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana tomaram de assalto o veiculo Fiesta , cor branca ,placa JPL 3794 das mãos de Andréia Azevedo Luz, 34 anos, quando a vítima chegava em casa.

De acordo com a polícia Jaíra Fagundes fingiu-se de desempregada e se aproximou da vítima pedindo emprego. Neste momento os outros dois se aproximaram e anunciaram o assalto.

Em entrevista ao Acorda Cidade, um soldado da 66ª Companhia da Polícia Militar, que foi avisado sobre o assalto através da central de rádio patrulha da PM, disse que ao chegar no local a polícia encontrou um dos acusados em poder de populares, que reagiram ao assalto ajudando a vítima, e o muro da residência foi derrubado, em virtude de uma ré que os acusados deram depois do assalto. Os demais envolvidos foram capturados em um matagal, depois de serem perseguidos pela polícia.

Os três acusados foram autuados pelo delegado plantonista Euvaldo Costa e estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira a disposição da Justiça.

7 comentários:

  1. Gente já ta na hora de tirar essa reportagem daí não?
    Com certeza o senhor ou a senhora tem família então fica ruim uma pessoa que já pagou pelos seus erros ficar sendo exposto dessa forma.
    Eu te imploro pelo amor de Deus que retire essa reportagem.
    Obrigada Jayara Fagundes Araújo

    ResponderExcluir
  2. Aff , retira isso ai ,nem graça mais tem , concordo com essa menina ai de cima RETIRA ISSO LOGO !

    ResponderExcluir
  3. deixa ai pra mostra quantos com cara de santinhos pode fazer o mal a jente trabalhadora se eles não tivese sido pego ajente nunca ia saber quem er os badidos olha pra eles com cara de arepedidos mas ajente tem que paga pelo nossos erros mesmo que seja do pasado quem fas aqui aqui paga

    ResponderExcluir
  4. alha jente acara desa mulher com cara de santinha e os dois homems tem cara de jente do bem ajente as veses se ingana com a cara deses vagabundos muito cuidado com quem bate a sua porta

    ResponderExcluir
  5. A filhinha Jayara Fagundes Araújo, tão criminosa quanto a mãe bem que tentou, mas ainda bem que a reportagem continua aqui, pq hoje, 12/09/2012 ela e a mãe estão presas pelo mesmo tipo de crime, roubo de veículos... esse tipo de gente não toma jeito nunca!

    ResponderExcluir
  6. TIRAR PRA QUE ESSA BANDIDA JA FO IPRESA EM JUAZEIRO E AGORA TA EM SALVADOR BANDIDO É PRA SER EXPOSTO SEMPRE COMCERTEZA DEVE SER FAMILAR DELA KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. O tau do Anderson é o Bandido mais procurado de Salvador, já matou um mote de pessoas!

    ResponderExcluir