sábado, 27 de fevereiro de 2010

Presos integrantes de quadrilha de assaltantes


Henrique Teles Quinaglia (esquerda da foto) e Leomar Rodrigues dos Santos Júnior.

Policiais civis e militares da cidade de Milagres, juntamente com policiais civis da Decarga de Feira de Santana, sob o comando do delegado João Rodrigo Uzzum, prenderam dois integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a banco e roubo de cargas. Os homens foram identificados como Leomar Rodrigues dos Santos Júnior, 22 anos, morador em Irecê, e Fábio Henrique Teles Quinaglia, 29 anos, morador em Osasco (SP).


Segundo informações do delegado Uzzum à reportagem do Acorda Cidade, os acusados estavam no posto de combustíveis Paraguassu, em um veículo Hilux, cor branca, placa KAJ - 3327, licença de Teresina (PI), quando foram abordados.Na delegacia, eles confessaram o roubo a uma carreta que transportava aparelhos eletrônicos de Joinville. O motorista foi mantido em um cativeiro próximo à cidade de Tanquinho.
">
A equipe do delegado João Rodrigo Uzzum encontrou na Hillux um aparelho bloqueador de sinal de telefones celulares. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Segundo o delegado, no momento que as pessoas ligavam o celular, automaticamente era bloqueado. O delegado João Uzzum acredita que durante os assaltos o aparelho era ligado para evitar que a vítima acionasse a polícia. Ele suspeita a quadrilha seja responsável também pela tentativa de assalto a uma agência bancária em Santo Antônio de Jesus, pois o carro usado tinha as mesmas características do que foi encontrado com Leomar Rodrigues e Fábio Henrique.

Fonte: Acorda Cidade

6 comentários:

  1. A justiça não é sega!
    Viu que inocentes não podem pagar pelo que não fizeram!

    ResponderExcluir
  2. eles foram libertados porq foi tudo forjado e torturados a confeçarem um crime q nao existiu

    ResponderExcluir
  3. Suspeitos presos foram liberados!! Sem nenhuma comprovasão dos crimes!!Só ficarão como suspeitos!! E realmete foram torturados !!

    ResponderExcluir
  4. Policiais FDP, corruptos e safados!!!
    Batem primeiro e pergunta depois!!!
    Nunca vi alguem confessar um crime e ser solto!!!
    Tá na cara que torturaram os caras!!!
    Deviam estar atraz da grana do assalto ao Banco, mas pegaram os caras errados!!!
    Se ferraram tb!!!! Babacas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre é assim, quando a policia prede bandidos aparecem logo os padrinhos dizendo que eles são inocentes...

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim, quando a policia faz a prisão de bandidos, aparecem logo os padrinhos dizendo que eles são inocentes. que pais é esse...

    ResponderExcluir