quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beyoncé: Confira as melhores opções de acesso ao Parque de Exposições



Redação CORREIO

Os operários estão correndo contra o tempo para terminar os últimos ajustes para o show da turnê I Am… Tour, da estrela pop- Beyoncé, que acontece hoje, às 23h, no Parque de Exposições, Paralela. Antes disso, Ivete se apresenta às 21h. Peter Edmond, produtor executivo da equipe internacional da cantora, explica que eles cuidamda mesa de som, luz e som.

A estrutura fica por conta Mondo Entretenimento - uma das empresas responsáveis pela vinda da cantora ao país, junto com a Caco de Telha e a Planmusic. Segundo Marcelo Falcão, coordenador de produção nacional, a parte mais difícil é a manipulação de equipamentos que fazemparte do telão de 16m. Eles chegam a pesar sete tonelada no total.

Os fãs também apressaram o passo e já chegaram ao Parque de Exposições. Alguns estão acampados na porta desde domingo. “Estava uma verdadeira disputa no Orkut para ver quemchegava primeiro e eu não quis me atrasar”, disse o estudante Victor Mendes, 16 anos, que mora na Paralela e aproveita a proximidade para tomar banho em casa.

Opções de acesso ao Parque de Exposições
Pensando em evitar transtornos para quemvai ao show de Beyoncé e Ivete Sangalo, o CORREIO preparou algumas orientações para facilitar seu deslocamento. Confira no boxe ao lado as melhores opções para chegar até o Parque de Exposições, localizado na Avenida Paralela.

Você pode ir pela orla, entrando pelo Imbuí e Avenida Jorge Amado; BR-324, em direção a Mussurunga; ou a própria Avenida Paralela, onde agentes de trânsito e transporte estarão para orientar os motoristas. Como o show segue os horários rigorosamente, é melhor sair de casa mais cedo para evitar atrasos. Ao chegar, prefira estacionar em locais credenciados, que garantemsua segurança e também do carro.

O Parque de Exposições disponibiliza dois espaços para o estacionamento , além de empresas privadas nas áreas próximas. Para quemvai de ônibus, a Transalvador montou um esquema especial de transporte, que dará atendimento aos roteiros de Base Naval, Paripe, Ceasa, São Cristóvão, Periperi, Cajazeiras, Itapuã e Brasilgás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário