sábado, 27 de fevereiro de 2010

Curtas e Venenosas da Semana




* Realmente, ou Miami está muito barato, ou a galera do axé está ganhando bem. Veja a relação de quem foi visto por lá na semana passada: Eduardão duAsa,Bruno Melo DaPequena, Ricardo Lelys duAsa, Chiquinho duEva, Fausto duChiclete, André Lelys, irmão de Durval, Saulo duAsa, Colher, ex netinho, e, acreditem, Ivson duMel. Americano adora Latino e Nordestino.



* Que Ronaldinho Gaúcho deu um 'birro' em todos os fornecedores do 'Natal Show de Bola' todo mundo sabe. O que não dá para acreditar é que nem o taxi das "amigas" que foram visitá-lo em Sauipe ele pagou.



* Vejam vocês a que nível de apresentadores chegou a televisão na Bahia. Clique aqui e veja.



* Realmente, Léo vai precisar de muito 'Rebolation'. Foi formado um consórcio em torno de sua carreira. O ex-tenente da PM Wilsinho Kraychette, o filho do coronel Marcelo Britto, Manoel Castro, Paulo Borges e Cal Adam.



* Vale lembrar que esse consórcio é forte, tem penetração, dinheiro e poder. Só não conseguiu alavancar o Araketu.



* O twitter mal utilizado é um problema. As pessoas tomam uma, escrevem bobagem e, quando se arrependem, não podem voltar atrás. Dois exemplos recentes foram Nizan Guanaes e Mônica Sangalo. Nizan recebeu um processo e Mônica um belo esporro da irmã.



* Por falar em irmã, Saulo incentivou a saída de seu irmão, que não lembramos o nome, da Chica Fé. Comenta-se que o rapaz assumiria a banda Eva e Saulo partiria para a carreira solo. Vale lembrar que isso é apenas uma especulação.



* Como diz Gilberto Gil, 'a usura desse povo já virou um alejão'. O Camaleão no Campo Grande tinha prá lá de 5 mil associados. Sobrou para Seu Wilson, irmão de Bell, engenheiro de som, que não conseguiu atender a contento os foliões.



* Por falar em Camaleão, sabemos que só sairá no Campo Grande terça-feira. Ou seja, acabou de acabar a segunda-feira do Campo Grande. Como a ordem de desfile é uma concessão do município, João Henrique, para o bem do circuito Osmar, não deveria permitir.



* Por falar em Campo Grande, a única salvação seria a subida do Asa, que, com a ida de seu camarote para o circuito, que já está definido, é possível que isso aconteça.



* Para quem acha que "Vou te comer" e "A dança da cachorra" são músicas pesadas, veja a mais nova sensação da internet e tire suas conclusões.



* Há pessoas que acham que esta coluna só faz o mal. Estão enganados. Falamos o que as pessoas não gostam de ouvir. Algumas vezes pegamos pesado até com nós mesmos. Mas, em nenhum momento temos a intenção de prejudicar, o que prejudica mesmo é o cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário