quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Presa família que comandava tráfico de drogas na Queimadinha



A Polícia Civil de Feira de Santana desarticulou uma quadrilha suspeita de comandar o tráfico no bairro Queimadinha. A prisão aconteceu durante uma operação na noite de ontem (09). Oito pessoas, da mesma família, foram presas, incluindo cinco mulheres e um adolescente.

A quadrilha agia sob o comando de Washington Luiz Lisboa Tavares, o ‘Chafinho’. Além dele, foram presos Geisa Paixão dos Santos, Wilmara Lisboa Tavares, Adailton Alves das Virgens, Wilma Lisboa Tavares, Laurência Santana Caldas, Francisca Santana Lisboa, e o adolescente J.P.A.

A operação foi comandada pelos delegados Marcelo Marques Novo, Alexandre Narita Fábio Lordello, e Madson Sampaio.

A polícia apreendeu cerca de 1.000 pedras de crack, produtos químicos para processamento da droga e dois quilos de crack em tabletes. Também foram encontrados celulares, cheques, equipamentos eletroeletrônicos, como TVs e aparelhos de som, duas pistolas calibre 380, três balanças, uma prensa, e aproximadamente R$ 2 mil em espécie.

Durante entrevista ao programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira, o delegado Alexandre Narita, informou que a quadrilha tem participação em homicídios. O material apreendido está avaliado em R$ 45 mil. A polícia investigava as ações da quadrilha há três meses.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Um comentário: