terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Preso pai acusado de espancar filha de um ano até a morte



Foi preso na manhã desta terça-feira (23) Adelson Bispo dos Santos, acusado de ter matado no último sábado (20) a filha de um ano e nove meses, Monique Ferreira Santos. Policiais Militares das lobos 04 e 33 sob o comando do Tenente da Polícia Militar Rafael Sachdev e o Tenente Pm Carlos Sardinha com policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento ao Menor (Deam) o prenderam na localidade Ilha das Cobras, numa mata tipo caatinga, onde estava escondido desde o dia em que espancou a filha.
A população informou onde o acusado estava escondido e o cerco foi feito pelos policiais militares e civis.(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade).

Ele declarou ao Acorda Cidade que bateu na criança com um cipó, apenas uma vez, negando que tivesse queimado a mão da filha. Disse que tinha um bom convívio com a mãe e que não sabe o porque bateu na criança e fugiu.
Adelson acusou, Leila Ferreira, mãe da criança, de espancar a filha.
A Delegada Martine Veloso informou que Adelson vai ser autuado em flagrante, visto que a polícia estava em sua procura com o intúito de prende-lo desde o dia que o crime ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário