sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Disputa em Saubara: Um novo lidera



A qualquer momento haverá uma nova eleição no município de Saubara, a população está ansiosa e conta os segundos para eleger o novo prefeito, e mais um pretendente surge no cenário municipal, Trata-se de César Mascarenhas (PRTB-foto), que já concorreu duas vezes a uma vaga na câmara municipal, e sai na frente como forte candidato a ocupar o executivo do município, isto porque, mesmo não obtendo êxito nos pleitos eleitorais que concorreu, continua prestando serviços e buscando benefícios para o município.
Segundo informações, César Mascarenhas vem crescendo a cada dia, atropelando seus adversários, César Jambeiro (PMDB), e Carlos Reis (PR), e um provável candidato indicado pelo prefeito cassado bolinha, o povo quer um novo.

7 comentários:

  1. daqui a alguns dias será a vez de cachoeira, e o seu prefeitinho de merda com toda a sua coja ira despencar!! e vc caro bloggeiro, ai Deus nem sei o que será de vc, não pulou pra fora do barco antes porque não quis, agora irá pagar o pato!! Ou irá viver trapaçeando, enrolando os cachoeiranos com seus trambiques de celular, ou então vai ter que se mudar, porque ao invés de coligado vc irá se chamar de: DERROTADO!

    ResponderExcluir
  2. larga d ser ridiculo cesar mascarenha vc ñ tem carisma nem pra vereador vai ter pra prefeito vc e muitao cara de pauuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. JAMBEIRÃO 2012 É O QUE O POVO DE SAUBARA QUER!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou filho de Saubara e apoio 100% a candidatura à prefeitura do município de Saubara-BA, Carlos Reis é o melhor partido, com ele na prefeitura quem ganha é a população; é filho de Saubara sério, honesto e hoje a melhor opção, e não queremos estranhos para governar o nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Sou filho de Saubara e apoio 100% a candidatura à prefeitura do município de Saubara-BA, Carlos Reis é o melhor partido, com ele na prefeitura quem ganha é a população; é filho de Saubara sério, honesto e hoje a melhor opção, e não queremos estranhos para governar o nosso município.

    ResponderExcluir