quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Anamara perde a linha e provoca rapazes


RIO DE JANIERO – Na madrugada desta quinta-feira (25), os brothers e sisters curtiram mais uma festa no confinamento. Ao som de muita música e regados a muita bebida, os participantes do “Big Brother Brasil 10” bateram papo, dançaram e, mais uma vez, Anamara apimentou a noite dos rapazes da casa com muitas provocações.

No início da “balada”, os participantes aproveitaram para comer e conversar bastante. À medida que eles foram bebendo e dançando, o clima começou a ficar mais alegre e Maroca acabou se empolgando. A sister insistia para Eliane fazer a “dança da bundinha maluca” em frente à cabine dos DJ’s junto com ela, mas a dançarina não topou.


“Ela quer fazer ‘bundinha maluca’ para o DJ! Ela tá doida!”, dizia Lia.


Mesmo sem ter seu desejo realizado, Anamara se juntou ao colega Sérgio e começou a rebolar em cima de uma garrafa. Enquanto o estudante dançava com um dos objetos, a policial militar quis ir além e dançou sobre duas garrafas.


“Eu sou gulosa! Agora essa ‘Ice’ ta gostosa. Tá temperada com o gosto da ‘rachada’”, disparou a morena.


Não contente em requebrar sozinha, Maroca partiu para cima do brother Carlos e começou a remexer seu bumbum quase se sentando no colo do rapaz. “Não posso olhar”, dizia fortão enquanto virava o rosto. Anamara estava disposta a deixar o colega maluco e disparou: “Por quê? Você vai ficar frapê?”. Depois, a baiana se ajoelhou em frente ao colega e fez a tal da “dança da bundinha maluca”.


Mas não pense que os outros rapazes da casa ficaram só assistindo Maroca provocar Cadu. Assim que terminou de se divertir com o personal trainer, a morena partiu para o ataque novamente.


Ela aproveitou que Michel estava deitado e deu um show de rebolado em cima do loiro. “O que é isso!? Ela tá completamente doida!”, exclamou o publicitário. Em seguida, Cadu se aproximou da cena e começou a dar alguns tapas no bumbum da colega enquanto ela requebrava e fazia caras e bocas sobre o corpo de Michel.


Eliéser não ficou de fora da brincadeira e também ganhou um showzinho exclusivo de Maroca enquanto sua namorada, Cláudia, assistia tudinho.


Depois de dançar bastante, a morena cantou, ou melhor, gritou horrores ao som das canções “Beber, Cair e Levantar” e “Você Não Vale Nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário