sábado, 7 de novembro de 2009

Vasco volta a contar com apoio da torcida




Sem ela nada seria possível. Foi ela quem chorou, quem acreditou, foi ela quem disse pela primeira vez que o sentimento não podia parar. E ele não parou. Neste sábado, às 16h10, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Vasco enfrenta o Juventude com o maior reforço que poderia existir: a força que vem da arquibancada. No embalo de ilustres torcedores como Mister M e de desconhecidos que reforçam o coro de apoio ao time, uma coisa é certa: o retorno do Gigante da Colina à Primeira Divisão tem a cara do torcedor.

Torcida já comprou mais de 64 mil ingressos até esta sexta!

Imagens marcantes entraram para a história desde que a derrota para o Vitória, em dezembro de 2008, sacramentou o pior momento da existência vascaína. As lágrimas de Pedrinho, torcedor em campo, o garoto que ameaçou pular da marquise da arquibancada, tudo isso marcou. Mas nada foi maior do que o apoio dos vascaínos feridos.

No último treino em São Januário, festa e recorde de público

- Estivemos com o time nos piores momentos. A torcida do Vasco está de parabéns pelo que fez. Vamos lotar o Maracanã e vamos festejar o nosso acesso - afirmou Mister M.

Veja como o Vasco vai entrar em campo contra o Juventude!

O mágico mascarado é também maestro da torcida. É símbolo de quem nunca deixou de acreditar, tanto que é reverenciado pelos jogadores. Neste sábado, ele será mais um que promete mágica para fazer com que o time de Dorival Júnior mantenha a pegada que lhe permitirá garantir matematicamente o acesso com quatro rodadas de antecipação. A falar da torcida, o treinador, de ídolo, se torna o autor das reverências.

Vasco espera quebrar recorde de público do ano

- Eu só tenho a agradecer de todo o coração. A torcida é o maior retrato de onde o Vasco conseguiu chegar. Ela sempre nos trouxe no colo. Dedicamos aos vascaínos tudo de bom que pode acontecer - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário