sábado, 14 de novembro de 2009

Polícia apura suspeita de furto de merenda escolar



O caminhão estava carregado com cerca de 500 quilos de merenda.

Um caminhão, carregado com produtos da merenda e sem guia de remessa, foi apreendido no início da noite desta sexta-feira (13). A Polícia Civil está apurando suspeita de furto de merenda escolar da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

A interceptação do veículo ocorreu na avenida Presidente Dutra, por volta das 18 horas. O caminhão, conduzido por Marivaldo Alves Santos, 37 anos, estava carregado com cerca de 500 quilos de merenda. A quantidade era suficiente para abastecer quatro escolas da rede municipal de ensino.

Além de Marivaldo Santos, outras três pessoas estavam no caminhão. Paulo César Suzart de Jesus, 29 anos; Ataíde Souza dos Santos e Santos, 22, além de Nelson Gonçalves Coelho, 27. Todos foram conduzidos à sede da Decargas, na avenida Maria Quitéria.

Conforme apuração inicial, a mercadoria teria sido liberada do Depósito Central da Secretaria Municipal de Educação por um servidor da Prefeitura, que teve o nome preservado.

O secretário municipal de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, determinou a instauração de uma sindicância para apurar as circunstâncias quanto à liberação da merenda escolar do depósito.

“A nossa determinação é que a merenda escolar somente deve ser liberada durante o dia, acompanhada da guia de remessa. Vamos apurar o fato”, garantiu José Raimundo.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação de Feira de Santana



Andréa Trindade
jornalismoandrea@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário