quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mulher dá à luz em banco de hospital e marido é conduzido a delegacia por danificar porta de recepção


Foi contido na madrugada desta terça-feira (7) por policiais militares no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, para prestar esclarecimentos, Antonio Carlos Ferreira da Silva, 26 anos, que reside na fazenda Boa Vista, na cidade de Cachoeira.

Ele não estava conseguindo atendimento para a esposa gestante, Karina Conceição Rocha, 24 anos, que estava entrando em trabalho de parto e danificou a porta da emergência do HGCA onde estava a esposa que acabou dando a luz, sentada em um banco.

Antônio Carlos contou que saiu com Karina da cidade de Cachoeira, onde não conseguiu interná-la e seguiu para São Felix, onde também não encontrou atendimento para a esposa. Ao chegar em Feira de Santana, passaram primeiro pelo Hospital da Mulher e em seguida foram ao HGCA.

Desesperado por não conseguir atendimento para ela, Antonio Carlos batia com insistência na porta de alumínio e só foi contido pelos policiais que atuam na área do Hospital. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.


Enquanto isso Karina dava a luz a um menino e, segundo o esposo dela, só depois de ter o bebê ela foi atendida.

informções do acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário