quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBB André Caubói é assassinado no interior de São Paulo


André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói da nona edição do “Big Brother Brasil”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º).

O participante foi baleado na nuca, em sua chácara em Alumínio – no interior de São Paulo –, após uma tentativa de assalto. Ele recebeu atendimentos no pronto-socorro local e, logo em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a assessoria de imprensa do local, ele chegou ao local às 3h34 e morreu às 5h50.

André Cowboy tinha quatro filhos: Larissa, de 15 anos; Patrícia, de 13; Sara, de 10; e Isac, de oito. A mais velha era a única que não estava na casa, pois está no Paraná. Sem horário definido ainda, o corpo do ex-BBB vai ser enterrado nesta tarde, no cemitério de Alumínio.

"BBB" e filmes pornôs

André Caubói ficou conhecido por sua participação no “Big Brother Brasil 9”, após entrar no programa ao lado de Maíra Cardi, na Casa de Vidro, quando este já havia começado.

Muito polêmico, ele discutiu com alguns participantes. E, logo em seu primeiro "Paredão", contra Naiá, foi eliminado com 71% dos votos.
Após a participação do reality show, André atuou em dois filmes pornôs e gravou um CD chamado "Xonado & Acústico". Ele já tinha experiência no ramo musical, pois, antes de estar no "BBB", fazia parte de uma dupla sertaneja ao lado de Marcos Rossalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário