quinta-feira, 2 de junho de 2011

Após vídeo erótico divulgado, Saulo, do Sport, espera não ter prejuízo na carreira


O goleiro Saulo, do Sport, não vive um bom momento. Além de estar fora da equipe desde fevereiro, quando rompeu os ligamentos do joelho direito e teve que ser submetido a uma cirurgia, o jogador foi pego de surpresa nessa semana depois que um vídeo erótico feito com uma ex-namorada acabou sendo divulgado na internet. Segundo ele, que se diz constrangido, o celular da moça foi roubado há um ano atrás.

- Faz um ano que isso aconteceu. Fizemos uma brincadeira de filmar, mas o celular dela acabou sendo roubado. Me reconheceram no vídeo e acabaram divulgando para muitas pessoas. Vou me encontrar com meu advogado ainda hoje (quarta-feira) para estudar quais medidas poderemos adotar contra essas pessoas que estão denegrindo a minha imagem - disse por telefone.

Saulo ainda disse que o fato não foi muito bem aceito pela atual namorada, que cobrou explicações. Mesmo com toda polêmica envolvendo seu nome, ele acha que sua carreira não será prejudicada.

- Minha atual namorada ficou chateada, mas já conversamos e está tudo resolvido. Eu sou uma vítima. Não fizemos na maldade. Apesar disso tudo que estão falando, acredito que minha carreira não será prejudicada. Estou me esforçando o máximo para voltar logo ao time e ajudar o Sport na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro– disse ele, que está fazendo trabalho de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário