sábado, 18 de junho de 2011

Cachoeira: Começa o jogo político para as Eleições 2012

Em Cachoeira oposição e situação já traçam metas para mais um enfrentamento político nas eleições municipais do ano que vem. Enquanto o prefeito Fernando Antonio (TaTo), tem domínio de campo para composição de seu agrupamento quando chegar a hora de defender o candidato da situação à sua sucessão, recebo informação de que as oposições começam a discutir qual nome apresentar para o embate de 2012.
Neste momento há dois nomes prontos para se construir uma proposta robusta e sólida nesse caminho. Trata-se do ex-prefeito Raimundo Bastos Leite (Dinho Farofa), e do vereador Bulau da Bahia. De início, Bulau da Bahia se mantém, ainda, como o nome mais forte da oposição.
Entretanto, o que se percebe é uma crescente junção de forças em torno de um nome novo no pedaço, que case direitinho, juventude, ação e resultado. Neste caso, uma candidatura do vereador Bulau da Bahia vai ficando cada vez mais viável.
Alguns outros nomes também começam a ser cotados para representarem seus partidos em 2012, sem muita força, e segundo um papagaio falador, tem muitos cabos eleitorais e lideranças políticas, que estão prontinhos para pular, ou seja, mudar de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário