quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PMs que espancaram adolescente têm prisão preventiva decretada

Os soldados Luciano Logrado Peixoto e Eric Sátiro Vitório, lotados na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade de Feira de Santana (BA), tiveram, na segunda-feira, 14, a prisão preventiva decretada pelo presidente do Inquérito Policial Militar, Capitão José da Silva Lima.

Os dois PMs foram flagrados por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, no último dia 9, agredindo um adolescente de 17 anos numa das avenidas mais movimentadas do centro de Feira de Santana, na Bahia. Nas imagens, o rapaz, em uma motocicleta, é abordado pelos policiais, que começam a agredi-lo logo após o garoto descer da moto.

Após cair no chão, já sem o capacete, arrancado por um tapa, o rapaz, que não teria parado em um bloqueio feito pela PM, leva vários chutes e socos. Depois de ser agredido, o garoto foi levado para uma delegacia local. Após a divulgação das imagens, a PM afastou os policiais, que permanecerão presos no Centro de Custódia Provisória, localizado no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas.

Informações estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário