terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Irritado, prefeito diz a moradora de área de risco que "morra"

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), manda uma moradora de área de risco morrer nesta segunda-feira (21). A discussão aconteceu após duas pessoas morrerem em um deslizamento de terra em área de risco na cidade.

O vídeo foi gravado durante uma visita do prefeito e sua comitiva à area de risco. O prefeito pedia a população que saísse do local, quando foi indagado por uma moradora: “O senhor quer a nossa ajuda como?”. “Não fazendo casas onde não deve”, respondeu rispidamente o prefeito. “Mas nós estamos morando aqui porque não temos condições de ter uma moradia digna”, retrucou a moradora. Foi então que o prefeito disparou: “Então morra, minha filha, morra”.

A discussão na para e termina ainda pior. Amazonino Mendes pergunta de onde a moradora vinha. Ela respondeu que era do Pará, de onde parte a maior parte de migrantes da região Norte. Diante da resposta, o prefeito responde em tom de deboche: “Pronto. Tá explicado”. veja video abaixo.



Informações aratunoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário