segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Poder pertence exclusivamente ao povo

Hoje o mundo pode acompanhar e ver que o PODER emana do povo e pertence com exclusividade ao povo.
Acompanhamos à luta e a insatisfação de todo um país lutando pela renuncia do Presidente do Egito Hosni Mubarak e o povo venceu, agora na Líbia, amanha pode ser no Irã, e o povo sempre vencerá.
Vimos no Brasil um Presidente ser retirado do poder pela vontade do povo, luta dos caras pintadas, templo de lutas organizadas e o resultado, o povo venceu!
O poder pertence ao povo, o povo vota, o povo tira, o povo grita, o povo manda. O poder não pertence ao presidente, nem a magistrados, governo e prefeitos. Eles usufruem do poder, mas o poder é do povo.
Do povo que vota, que paga impostos, que convive com altos índices de dengue, com buracos nas ruas, com desemprego e índices de drogas, este mundo é do povo que se une por reajustes de salários e médicos nos postos de saúde.
O povo tem o poder de levar ao trono e também de tirar do mesmo. Agora também quando este mesmo povo não quer, o poder continua nas mãos dos seus verdadeiros eleitos, que tem a obrigação de ser no mínimo um excelente administrador dos bens públicos.
O mesmo sangue que corre nas veias do povo do Egito e da Líbia, também corre em todas as partes do mundo, inclusive aqui em nosso templo chamado paraíso.
…Quando o povo é motivado para um ideal, os céus se abrem e a terra se parte ao meio. E O POVO SEMPRE VENCE.


chavedevencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário