segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

'O Ocidente nos abandonou', diz Kadafi

O ditador da Líbia, Muamar Kadafi, insistiu que tem o apoio do povo, em uma entrevista à emissora de televisão norte-americana ABC. Segundo a jornalista Christiane Amanpour postou na rede de microblogs Twitter, o coronel afirmou que "todo o meu povo me ama. Eles morreriam para me proteger".

Kadafi também disse que foi abandonado pelo Ocidente e sugeriu que os Estados Unidos desejam ocupar a Líbia. "Eu estou surpreso. Nós temos uma aliança com o Ocidente para combater a Al-Qaeda, e agora que eu estou lutando contra os terroristas, eles nos abandonam", afirmou. "Talvez eles queiram ocupar a Líbia", disse, referindo-se aos EUA. Kadafi insistiu que não é presidente e nem rei, por isso não renunciará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário