domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ministério Público requisita á Polícia Civil instauração de inquérito sobre espancamento contra adolescente

O espancamento promovido por dois policiais militares contra um adolescente de 15 anos que conduzia uma motocicleta na manhã de quinta-feira (10), na avenida João Durval Carneiro vai ser apurado através de inquérito policial. A requisição foi feita pelo Ministério Público de Feira de Santana que também solicitou á TV Subaé as imagens da ação dos policiais exibida na reportagem do BA-TV.

A promotora Renata Costa Bandeira Lopes, que tem atribuição em uma das promotorias de controle externo da atividade policial foi quem assinou o requerimento e enviou ao coordenador regional de Policia Civil, Fabio Daniel Lordelo.

Ela disse que ainda não viu as imagens, mas já tem conhecimento da grande repercussão do caso. Mesmo tratando-se de um adolescente a competência em apurar o caso é de uma das promotorias.
De acordo com versão apresentada pelos militares na DAE-Delegacia Especial para o Adolescente Infrator, o motociclista teria se recusado a parar numa abordagem e logo em seguida caiu sofrendo lesões pelo corpo. Veja video abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário