quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Curiosidade: Mulher diz que chegou aos 103 anos por nunca ter feito sexo


Já imaginou viver até os 103 anos? Mas, para isso, um sacrifício: não fazer sexo, em hipótese alguma. Nunca! É o caso de Gladys Gough. Segundo Gladys, ela nunca se importou com os relacionamentos íntimos. A virgem ainda afirmou que nunca fumou, sequer experimentou bebida alcoólica e não tomou remédios de prescrição médica. Gladys disse que nunca se casou ou teve um namorado e, por isso, conseguiu chegar aos 103 anos. "Eu sempre comi o meu jantar. Eu sempre fiz questão de me alimentar bem. Homens nunca fizeram parte da minha vida", afirmou. A idosa, de Coventry, na Inglaterra, comentou que dedicou a vida para conhecer o mundo ao lado da irmã, Edna, que morreu em 1996, com 85 anos. E completou: "nós sempre fomos abordadas pelos homens, mas a gente preferia viajar e conversar uma com a outra".


Fonte: Carlos Geilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário