quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Crack leva menor a urinar e cuspir sangue

A assessoria de comunicação da Vara da Infância informou que uma menor com graves problemas de saúde foi apreendida no Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santo Estevão a pedido da própria mãe. A adolescente está urinando e cuspindo sangue e, segundo a mãe, ela é usuária de crack.

“Fui procurar o Juizado em busca de socorro, não aguento mais, ela já me bateu tanto, já levei ponto, as coisas em casa ela já destruiu quase tudo, até as comidas do armário ela pega para vender e ir comprar drogas”, desabafou a mãe da garota informando também que para sustentar o vício a filha passou a se prostituir desde 2007.

“Eu já sofro há quase dez anos, as autoridades têm que fazer alguma coisa, tomar alguma providência e deixar ela internada. Em casa tudo está destruído, forrei a casa com PVC e com isso a fumaça da droga não sai de dentro de casa, fica o mau cheiro impregnado no ambiente”, relatou.

Até o momento outros detalhes sobre o fato não foram revelados, segundo o juiz José Brandão, do Juizado da Infância na Comarca de Santo Estevão, porque envolve diretamente uma menor de 18 anos. A apreensão ocorreu no dia 30 de janeiro. A garota afirma que não usa drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário