segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vitória vence de virada partida contra o Náutico no Barradão



E o sonho do G4 se aproxima para o Vitória. O time rubro negro teve uma boa atuação na partida contra o Náutico realizada neste domingo (18), no Barradão, mudando o rumo do jogo de virada, com placar de 3 x 1 contra o Timbu. O destaque da disputa ficou para Leandrão, que entrou aos 15 minutos do segundo tempo fazer a diferença e salvar o Leão.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, após cartão amarelo para Michel do Náutico, a Vitória teve a oportunidade de abrir o placar da partida com um pênalti. Na cobrança, Roger chutou fraco e Gledson defendeu fácil para o Timbu. Aproveitando as falhas de zaga do Leão, o Náutico entrou no segundo tempo com fome de bola, e logo no início da partida Bruno Mineiro balançou a rede, para preocupação dos rubros negros.

Atento nos lances, Mancini não errou ao fazer alterações no time. Uma delas, foi à entrada de Leandrão, que logo após um minuto da sua entrada no campo marcou para o time. Confirmando que sim, ele foi a grande estrela desta partida, aos 36 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Jackson, o atacante mirou a bola no gol que bateu na trave e desviou direto para rede.

Apesar do Náutico apresentar uma boa tática de jogo, seus jogadores cometeram alguns erros. No primeiro tempo, Asprilla derrubou Gláucio e ainda o chutou. Mesmo com o comportamento grave, o juiz apenas marcou falta. Já Vagner Silva não teve a mesma sorte no segundo tempo. Após cometer falta violenta em jogador do Vitória, ele foi expulso.

Já nos cinco minutos de acréscimo,Neto Berola lança, Leandrão bate para Jackson que passa bola por baixo do goleiro e chuta direto para o gol, marcando o terceiro ponto para o time baiano. Ramon e Vanderson receberam cartão amarelo e ficam fora da próxima partida contra o Atlético.

Agora, Vitória está com 44 pontos, mais próximo do G4, com apenas cinco pontos a menos que o quarto colocado, São Paulo. Já o Timbu segue ameaçado na zona de rebaixamento, com 29 pontos, na 18ª posição. As equipes voltam a campo no sábado, o Leão enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 18h30m (de Brasília), assim como o Náutico que recebe o Barueri, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário