segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pensamento: Antes só...

Estar solteiro é uma condição muito boa para se continuar solteiro. Porque quem está solteiro se depara com situações que o fazem querer ainda mais estar nessa condição. Eu explico:

Quando se está solteiro, acontecem coisas conosco que fazem reforçar uma desconfiança em relação ao sexo oposto (no caso do heteros, claro.). E sendo assim, reacende aquela questão:


Se eu vejo situações de traições, porque não poderia ser eu a passar por isso?

Ou: Se hoje eu sou o outro, o amante, porque amanhã não serei eu o traido, o corno?


Os homens e o seu eterno medo de serem traidos. Estamos aí... mas infelizmente não é só isso. Hoje os tempos são outros. Antigamente havia o medo, mas se sabia onde “morava o monstro”. Hoje em dia não, não dá pra saber quem é quem. A flecha pode vir de qualquer lado, quando menos se espera.

As novelas estão ai mostrando tudo, inclusive amigas que são cúmplices em trair os maridos.
Pois bem, será que um dia o marido traido não poderá ser eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário