domingo, 6 de janeiro de 2013

Trânsito: De Bicicleta é Melhor


O transito em Cachoeira, esta cada vez mais caótico, mais lento, muitos carros em pouco espaço, será que não esta faltando mais ação da secretaria de transporte do município, se existe? O município da Cachoeira já dispõe de um projeto de transito para resolver  tais problemas?  Ou vamos chegar ao fim do século sem mudanças?



Na China  o meio mais viável para o trânsito  e o uso da bicicleta. Segundo especialistas, a bicicleta é o meio mais rápido até 1,5km, (ironicamente dizendo, em um trânsito dentro de um veículo automotor se demoraria mais de meia hora para andar 1,5km), a bicicleta não polui, não precisa fazer muito esforço para achar um lugar onde possa guardar, é de grande benfeitoria para a saúde, melhorando a cardiovascularização e o individuo acaba deixando de ser sedentário, pois pratica uma atividade física.

Então podemos até dizer que a bicicleta será o veículo do futuro, já que não polui. Isto é uma forma de diminuirmos a propagação de poluentes na atmosfera, produzindo benefícios a saúde, bem-estar físico e mental e não ficando preso no trânsito. Para os motoristas stressados que circula pela cidade diariamente é uma boa dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário