sábado, 5 de janeiro de 2013

Justiça Brasileira: Que beleza

O empresário Carlinhos Cachoeira chegou nesta sexta-feira (4) ao sul da Bahia acompanhado da mulher, Andressa Mendonça, para curtir a lua de mel - eles se casaram no último dia 28.
 
Segundo o site da revista IstoÉ, o casal chegou esta tarde a um resort luxuoso na Bahia, aproveitando hoje a piscina do local, em clima de romance e bebendo drinks tropicais. Eles estão hospedados em um bangalô à beira-mar, que tem piscina privativa. A diária passa dos R$ 3 mil, informa o site.
 
Investigado durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Cachoeira foi condenado a 39 anos e 8 meses de prisão por diversos crimes, como corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato. Ele foi solto após habeas corpus concedido pelo juiz federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
 
Segundo a acusação, ele controlava um esquema centrado em jogo ilegal, mas que se expandiu para desvio de recursos públicos por meio de corrupção de agentes estatais. Com Cachoeira como pivô, as apurações da Polícia Federal levaram a uma crise política, com a criação de uma CPI e a cassação do mandato do ex-senador Demóstenes Torres (ex-DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário