quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Procon de Feira de Santana recebe currículos para estágio

Vários estudantes que fazem o curso de Direito têm procurado a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) para entregar o currículo e concorrer a uma das 20 vagas de estágio no órgão. A entrega dos currículos começou na segunda-feira, 7, e se estende até o dia 21 de janeiro, na sede do órgão, situada na rua Castro Alves, 635, das 8 às 17 horas
 
As 20 vagas de estágio são oferecidas para estudantes que estejam a partir do quinto semestre. Nos primeiros dias de entrega do material, diversos alunos que estagiaram no Procon durante seis meses ou até um ano e meio buscaram informações sobre a continuidade do estágio.
 
Nesse caso, a superintendente do órgão Suzana Mendes explica que o estágio tem o prazo máximo de até dois anos. Portanto, os estudantes podem concorrer a uma das vagas e voltar a trabalhar no Procon. “Na seleção terão preferência os estudantes que estão em semestre mais avançados, pois precisam de maturidade para fazer o julgamento e decisão dos processos”, explica a superintendente.
 
A entrevista dos pré-selecionados vai acontecer nos dias 24 e 25 deste mês, das 8 às 12 horas, mas a inscrição deve ser feita no CIEE, localizado na avenida Maria Quitéria. A expectativa da superintendente é que o resultado final seja divulgado no dia 28 de janeiro. Os 20 estagiários selecionados terão carga horária de 25 horas semanais. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário