terça-feira, 10 de maio de 2011

Pressione os políticos!

Vivemos em um momento da história em que, mais do que nunca, é da mais extrema, absoluta e fundamental importância que TODOS cidadãos participem ativamente dos acontecimentos políticos. É um ERRO GIGANTESCO pensar que a responsabilidade social de um cidadão se resume ao ato de votar. Se você é dono de uma empresa ou negócio, será que convém largar o seu negócio nas mãos de outros?

Ou será que é melhor PARTICIPAR ATIVAMENTE da vida da empresa? Evidentemente que a resposta correta é PARTICIPAR ATIVAMENTE, marcar PRESENÇA, estar lá, influenciando e vivendo a vida da empresa. Assim é também na sociedade em que vivemos. Precisamos PARTICIPAR ATIVAMENTE, influenciar, viver os acontecimentos do nosso municipio.

Se o povo se omite, então prevalecem os lobistas das grandes corporações... E é justamente isto o que tem acontecido no mundo. O povo tem se omitido, está abrindo mão de seu poder, de sua autoridade magna. O POVO é quem manda, O POVO é a única e verdadeira autoridade. TODOS os políticos, sejam eles presidentes, senadores, deputados, prefeitos, vereadores, ministros etc, são EMPREGADOS do povo, FUNCIONÁRIOS ASSALARIADOS do povo, o POVO é quem elege e PAGA OS SALÁRIOS dos políticos.

Se o povo se omite, então prevalecem os lobistas das grandes corporações... E é justamente isto o que tem acontecido no mundo. O povo tem se omitido, está abrindo mão de seu poder, de sua autoridade magna. O POVO é quem manda, O POVO é a única e verdadeira autoridade. TODOS os políticos, sejam eles presidentes, senadores, deputados, vereadores, ministros etc, são EMPREGADOS do povo, FUNCIONÁRIOS ASSALARIADOS do povo, o POVO é quem elege e PAGA OS SALÁRIOS dos políticos.


cidadaoativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário