terça-feira, 10 de maio de 2011

Dançarina Lacraia morre de doença crônica no Rio de Janeiro


Morreu, por volta das 5h desta terça-feira (10), Marco Aurélio Silva Rocha, conhecido como a dançarina Lacraia, aos 34 anos. A funkeira, que ficou famosa ao se apresentar ao lado do MC Serginho, estava internada no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro, se tratando de uma doença crônica.

A notícia foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter: "ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5h da manhã. Que Deus a tenha!". Segundo David, foi a própria irmã da funkeira que deu a notícia. "Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta-feira (6), hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia".

Procurada pelo Terra, a assessoria do hospital disse que, a pedido da família de Lacraia, não pode divulgar a causa de sua morte. O corpo da dançarina será enterrado na próxima quarta-feira (11), às 10h, no Cemitério de Inhaúma, também no Rio de Janeiro.

MC Serginho e Lacraia fizeram muito sucesso no início desta década. Juntos, participaram de programas televisivos, embalados pelo hit Eguinha Pocotó.

Em fevereiro de 2003, sua participação no Domingo Legal rendeu ao programa a liderança na audiência naquele horário, com 20 pontos. Uma das últimas aparições de Lacraia foi no programa O Melhor do Brasil, da Rede Record.

A morte da dançarina já está na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Famosos lamentaram nas redes sociais. "Que notícia triste meu Deus! A Lacraia era só alegria, nunca a vi chorar!", disse Solange Gomes. Já Gracyanne Barbosa disse que estava emocionada com a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário